sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resident Evil- O caso das amostras perdidas

 VII - Redescobrindo Doutor Jerry: Um amigo em um homem procurado 

Leon sente por intuição que Jerry ainda podia estar na Pensilvânia. E ele estava certo. O mercenário viaja novamente pra lá.
 Era noite, aproximadamente 23 horas... As câmeras da grande casa na Pensilvânia detectaram a presença de alguém no portão. Lá de dentro Dr. Jerry reconheceu o jovem.
‘’É o mercenário daquela vez... ’’ pensou.

- Doutor, tem um homem no portão querendo entrar e...
Antes de um dos seus guardas particulares terminar de falar, ele ordenou:
- O deixem entrar.

Leon entra, a casa estava bem escura, no corredor que ficava logo na entrada, só havia alguns guardas.
-Entre garoto. Diz Doutor Jerry descendo as escadas indo em direção de Leon.
- O que te traz aqui?

-Pra falar a verdade, eu só queria conversar mais com você Doutor Jerry... 
Desculpa pela insistência. Eu vou ser sincero com o senhor... Eu recebi ordens pra te investigar... E eu sempre fico sabendo de crimes por ai todos os dias, gente matando, maltratando, torturando pessoas inocentes... Mas o senhor, acho que é um caso diferente, e que só precisamos de uma conversa pra tirar isso a limpo... E eu preciso saber do que realmente se trata pra depois agir. Mesmo porque se o senhor fosse tão horrivelmente assassino já teria tentado me ''eliminar’’. Eu prefiro conhecer as pessoas primeiro pra depois tirar minhas conclusões.

-Hahaha....eu diria que não tenho nada pra tirar a limpo com você se não fosse pela a admiração que tenho pela sua pessoa.

-Admiração? [surpreso] poxa, confesso que me sinto honrado ouvindo isso de você...
 Após o breve momento de surpresa, Leon continua:
Ah, e também me esqueci de falar que sou bastante curioso nos seus planos... Queria saber mais a respeito deles se possível...

-Está bem garoto, eu te conto sobre isso, sobre mim, e sobre minhas idéias já que faz tanta questão de saber...
Lá fora uma forte chuva começara naquela noite, e dentro da grande casa Leon e o cientista continuavam a conversar.
Pela cena até parecia que os dois eram velhos amigos... Aquela conversa não terminaria tão cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...