quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resident Evil/ O caso das amostras perdidas

IV- Atrás do Dr. Jerry

Depois de acabarem com os zumbis de Paris, Leon e Claire se sentem aliviados ao ver a cidade voltando a se acalmar. Em seguida tentam encontrar o paradeiro do Dr. Jerry. Procuram por ele, e descobrem que ele está na Pensilvânia.  
Então vão até lá para tentar conversar com o cientista. Leon consegue contato com Jerry pelo telefone.
Diz que não vão prendê-lo nem nada, só queria saber o que tinha acontecido, que ele e Claire não eram policiais, só interessados no caso e fãs do cientista.
Eles conseguem e vão até a casa onde o Dr. Jerry estava. O cientista um pouco desesperado,  sentindo que podia confiar nos dois jovens, conta o que tinha acontecido.
-‘’ Eu não estava fazendo mal pra ninguém, só fazendo minhas experiências, minhas queridas experiências, eu não queria machucar ninguém, eu juro’’.
- Tudo vai ficar bem Dr., foi um acidente e o senhor não teve culpa. 
Responde Claire, tentando acalmá-lo.
Leon: - Você ainda tem T-virus guardado em algum lugar?
Dr.: - Não...não pude nem ao menos pegar uma amostra para analisar...só estou com minhas fórmulas antigas que também são poderosas, eu tenho trabalhado muito nelas....Mas vou aposentá-las por um tempo, quero esfriar a mente, vou deixá-las bem guardadas...a não ser que alguém queira se meter comigo e com minhas filhinhas, ai vou me defender!
Claire: - calma Dr. Jerry, você não vai precisar fazer isso.

De repente policiais se aproximam, e cercam a casa.

-Abra a porta cientista! Não adianta se esconder, se não abrir vamos arrombar! O senhor está preso!’’

Jerry se assusta. Leon e Claire dizem que vão acalmar os policiais.
Os mercenários tentam acalmá-los, mas os policiais entram sem ouví-los.

- Esperem! se vocês atacarem, o Doutor vai querer se defender. Avisam Leon e Claire.

-Calem a boca! Vocês devem ser cúmplices do Doutor, responde os policiais duvidando dos jovens.
Leon e Claire trabalhavam em uma agencia secreta, portanto eram desconhecidos.
Abram logo! É o fim da linha pra você, Dr.Jerry, e vocês dois também estão detidos. Respondem os policiais irritados.

Então eles entram, e vão em direção do cientista que tira uma pistola do bolso ameaçando.
Claire pede novamente para os policiais não reagirem, mas um deles atira em Jerry.
Mas o mesmo não morre, porque estava protegido com uma substância que ele mesmo tinha criado.
A bala entra em sua cabeça, e sai junto de um líquido verde. O cientista começa a tremer, suas veias se dilatam e ele ganha uma super força. Ele ataca todos os policiais, alguns deles machucados, saem correndo.
Mas Jerry não ataca os dois jovens, que ficam olhando admirados.
O cientista de costas para Leon e Claire, respirando com dificuldade e apoiado em um balcão do laboratório, pede para que saiam e deixem-no sozinho.

Claire: - Fique calmo Doutor, e por favor tente não machucar ninguém. Pense bem, antes de fazer qualquer coisa.
- Eu sei bem o que fazer! Não precisa me dizer! Responde Jerry irritado.
Tentando evitar mais confusão, os jovens se retiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...